Diversos clientes do Itaú estão desesperados e outros até contentes com falhas do aplicativo do Itaú, nesta quinta-feira (03/02). Relatos apontam problemas com o saldo bancário. Alguns usuários afirmam que tiveram seu dinheiro retirado da conta sem autorização e outros que receberam altos valores de origem desconhecida. Um internauta relatou que “paguei a fatura do cartão pelo Itaú ontem e acordei com o dinheiro na conta de novo e a fatura tá paga”.
Via Twitter o banco disse que já está trabalhando para resolver o problema e devolver o dinheiro. “Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos aqui para te tranquilizar, pois, realmente o nosso app está com instabilidade, mas o nosso time de tecnologia já está atuando para regularizar e tudo voltar ao normal o quanto antes.”
Em nota ao TecMundo, o Itaú confirmou o problema na manhã de hoje relacionado ao extrato e saldo dos clientes. “O Itaú Unibanco informa que está atuando para corrigir o problema de intermitência que afeta seus sistemas na manhã desta quinta-feira (3), com impacto na demonstração do extrato e saldo de conta corrente para parte de seus clientes. O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”, afirma.