O lateral esquerdo, Bruno Pacheco, antes de realizar o segundo treino em solo uruguaio, conversou com a imprensa na zona mista e negou a existência do favoritismo do Fortaleza no duelo contra a LDU, válido pela final da Sul-Americana, e ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre os esforços dos torcedores para acompanhar o Leão.
– A gente não fala em favoritismo. A gente sabe que é um jogo único, é final. É resolvido no detalhe. Então, a gente deixa esse favoritismo de lado. Quando o juiz apita, os detalhes fazem a diferença. Então, é concentrar nos 90 minutos, fazer nossas tarefas, que as coisas vão acontecer – disse o lateral.
O Fortaleza segue escrevendo sua história e vive algo inédito em toda sua existência. Bruno Pacheco comentou sobre o entusiasmo do torcedor e a alegria contagiante que cada um deles carrega por todo o Uruguai. O jogador ainda expôs suas expectativas para a decisão.
– É um momento histórico para o clube, é um momento único. Desde a nossa saída, no Pici, os funcionários, que ficaram no clube felizes, mandaram sorte para a gente. Todos os torcedores que estão dando um jeito de vir, independente se de avião, ônibus, moto… É uma comoção muito grande. Você vê a alegria dos torcedores, pedindo para a gente levar esse título para casa. A gente fica feliz de poder fazer história no clube e dar alegria para o torcedor. A gente espera poder fazer uma grande final e levar esse título pra casa – comentou Bruno Pacheco.
Fonte: Ge
POr: Se Liga Macajuba