Na tarde deste sábado, 21.10.23, a Equipe da Baixada enfrentou o time do Juventude, atual campeão Municipal.
Um jogo de muitas expectativas por parte das duas equipes e também dos torcedores.
A Baixada ainda não tinha jogado, diferente do Juventude que sofreu sua primeira derrota diante de Nova Cruz no seu primeiro confronto no Campeonato.
A Baixada hoje apresentou um time com muitos nomes conhecidos oriundos de outros times afim de fazer um excelente Campeonato.
Já o Juventude, que no primeiro jogo não contou com os seus reforços, hoje pôde contar, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.
A Baixada entrou em campo embalada e apoiada pela sua torcida. A torcida do Juventude não ficou atrás e fez uma super receptividade aos Jogadores.
O Estádio, mais uma vez, repleto de torcedores para assistir a este grande jogo.
As duas equipes criaram, tentaram, mas não conseguiram sair do 0 x 0 no primeiro tempo.
Os ânimos de alguns jogadores de ambas equipes estavam a flor da pele, mas Árbitro da partida logo conseguiu resolver a situação aplicando cartão amarelo e assim controlando a partida.
No intervalo, O site “Se Liga Macajuba” em consonância com a Capivari FM, através do profissional Walter Lima, realizou várias entrevistas aos jogadores de ambas as Equipes. Muitos jogadores falavam da importância de sair com o resultado positivo.
Mas foi a Baixada que, com um belo chute do jogador yuri, abriu o placar.
Pouco depois conseguiu ampliar o placar para 2 x 0, com gol de pênalti pelo jogador Matheus, lance oriundo de uma falta dentro da área cometida pelo jogador do Juventude sobre Tárik da Baixada.
A Imprensa mais uma vez deu show de bola na transmissão com Max Ribeiro (na técnica), Lobão (o Câmera Man), Mikael Nobre (na envolvente Narração) e Walter Lima (nos Comentários).
Ainda tivemos tempo para entrevistar a torcedora que já se tornou um ícone no Estádio: Mara do Povo.
Ao final da partida o jogador yuri foi o eleito o craque jo jogo.
À frente do time da Baixada o Técnico Cide
Placar final: BAIXADA 2 X 0 JUVENTUDE.
Por: Walter Lima