Bug no Itaú: clientes relatam dinheiro a mais e outros sumiço na conta

Diversos clientes do Itaú estão desesperados e outros até contentes com falhas do aplicativo do Itaú, nesta quinta-feira (03/02). Relatos apontam problemas com o saldo bancário. Alguns usuários afirmam que tiveram seu dinheiro retirado da conta sem autorização e outros que receberam altos valores de origem desconhecida. Um internauta relatou que “paguei a fatura do cartão pelo Itaú ontem e acordei com o dinheiro na conta de novo e a fatura tá paga”.

Via Twitter o banco disse que já está trabalhando para resolver o problema e devolver o dinheiro. “Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos aqui para te tranquilizar, pois, realmente o nosso app está com instabilidade, mas o nosso time de tecnologia já está atuando para regularizar e tudo voltar ao normal o quanto antes.”

Em nota ao TecMundo, o Itaú confirmou o problema na manhã de hoje relacionado ao extrato e saldo dos clientes. “O Itaú Unibanco informa que está atuando para corrigir o problema de intermitência que afeta seus sistemas na manhã desta quinta-feira (3), com impacto na demonstração do extrato e saldo de conta corrente para parte de seus clientes. O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.