A JUCEB (Junta Comercial do Estado da Bahia) acabou de reconhecer e legalizar a COOPAMAC – Cooperativa Agropecuária de Macajuba, registrando a Ata de fundação os seus Estatutos e incluindo-a no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica.
O alcance econômico e social da nossa Cooperativa ficará evidente para toda população do Município, de agora em diante, com a implementação de medidas práticas, como as instalações físicas e o suprimento de equipamentos e mercadorias, que vão requerer uma gestão séria e eficiente.
Por dever de justiça, o grupo dos 30 cooperados reconhecem o esforço e a persistência do Secretário Municipal Everaldo Macêdo que, por décadas, defendeu a implantação do cooperativismo em nosso Município, como fator de desenvolvimento econômico, assumindo um importante papel regulador do comércio local e gerador de trabalho e renda.
Parabéns para o nosso patrono Everaldo Macedo e parabéns, também, a todos os 30 cooperados, que acreditaram no seu projeto e se mostraram dispostos a trabalhar pelo sucesso da nossa Cooperativa.
A COOPEMAC ganhou, assim, a sua certidão de nascimento, o seu reconhecimento “de Direito”.
Agora, a grande tarefa será fazê-la forte e com credibilidade “de fato”!
Mãos à obra, todos!
Para o bem de Macajuba!