Cristiano Ronaldo cogita tentar chegar aos mil gols: “Tudo é possível”

Foto: José Coelho/EFE

Aos 38 anos, Cristiano Ronaldo cansou de mostrar que não tem limites. Então, após chegar aos 857 gols na carreira, por que não mirar no milésimo? Após os dois gols marcados na vitória por 3 a 2 de Portugal contra a Eslováquia, o craque revelou o desafio imposto pelo presidente do Porto, Pinto da Costa. E cogita chegar lá. Mas reconhece que é difícil.

– O presidente do Porto me fez um desafio, que eu tinha que chegar aos mil gols. Houve ali uma fase engraçada… e eu acho que vai ser bastante difícil, mas é como eu disse, é preciso ver como vou estar mentalmente, a minha motivação. Fisicamente, como é óbvio, que se as minhas pernas e o meu físico me tratarem bem como eu o trato… Vamos ver – comentou Ronaldo.

Na atual temporada, Cristiano tem 19 gols em 19 partidas por clube e seleção. Faltam 143 para o milésimo gol oficial. O português não mira lá. Mas não quer encerrar a carreira sem atingir os 900 gols.

– São pequenas etapas que me motivam, mas antes de chegar aos mil, primeiro quero chegar aos 900. Ainda falta bastante. Eu acredito que vou chegar. Acho que os objetivos têm de ser definidos a curto prazo e não a longo prazo – declarou.

“Eu olho para esse objetivo, os 900, de forma confiante. Para chegar aos mil há muita pedra que tem de ser partida. Mas tudo é possível”, disse Ronaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.