Deputados Soldado Prisco e Capitão Alden participam da Primeira Experiência de Tiro e enfatizam política armamentista em Jequié

Cerca de 50 pessoas participaram neste domingo (27), em Jequié, do projeto “Primeira Experiência de Tiro”, que contou com palestras dos deputados estaduais Soldado Prisco e Capitão Alden. O evento aconteceu no Clube de Tiro Jequieense (CTJ), e debateu questões sobre liberdade, preparação técnica e responsabilidade dos atiradores.

Em parceria com o Proarmas Nacional e o Proarmas Bahia, dezenas de pessoas puderam aprender mais sobre políticas armamentistas e a importância de se pregar a liberdade da sociedade brasileira, bem como tiveram a primeira experiência com armas de fogo.

“Não é sobre armas, é sobre liberdade. Quero agradecer a recepção do povo de Jequié, que não vai permitir que nenhuma mordaça seja colocada nele. Nosso mandato não para defender nossas bandeiras mas levar para os baianos a oportunidade de conhecer melhor a pauta armamentista é o nosso foco”, disse Capitão Alden.

Soldado Prisco complementou ressaltando a necessidade de ensinamentos como este para a população.

“A responsabilidade de ser um atirador, ressaltando ser uma prática esportiva, foi tema central do evento que também falou sobre a liberdade constitucional dos cidadãos. Não podemos abrir mão de prerrogativas importantes previstas na nossa Constituição”, afirmou Prisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.