Em uma tarde de muita emoção, a Seleção de Macajuba fica no empate contra a Seleção de Ruy Barbosa

Arquivo pessoal

O que não faltou foi emoção e adrenalina no jogo entre as duas Seleções na tarde deste domingo, 17/04. Macajuba entrou na partida tendo a obrigação de ganhar o jogo. Embora, a Seleção de Ruy Barbosa estava com o mesmo objetivo. Não demorou muito, Ruy Barbosa abriu o placar com gol de Kaio, ainda no primeiro tempo, aproveitando a falha do setor defensivo de Macajuba. Daí em diante, o que se pôde ver foi uma partida de futebol bem aguerrida, o famoso lá e cá. As duas Seleções criaram oportunidades mas não conseguiam acertar o alvo: “o gol”. Os dois goleiros, de ambas seleções, em alguns momentos, precisaram mostrar serviço debaixo dos três travessões.

Terminado o primeiro tempo e a Seleção de Ruy Barbosa foi para o vestiário com o placar parcial de 1 x 0 diante de Macajuba.

No reinício da partida, as duas equipes voltaram para os 45 minutos finais, e daí por diante o que se viu foi a Seleção de Macajuba correndo atrás do resultado. Quando tudo parecia perdido, o jogador Isack da Seleção de Macajuba sofreu pênalti e na cobrança, o jogador Lukas conseguiu o empate, com uma cobrança perfeita onde o goleirão da equipe de Ruy Barbosa não conseguiu fazer nada. A torcida não deixou de empurrar a Seleção…gritava…e a cada lance, drible e jogada perigosa, os torcedores acreditavam na virada da seleção de Macajuba, e não demorou muito. Em um contra ataque avassalador, o jogador Mic sofreu pênalti e novamente Lukas demonstrou frieza e categoria para bater e deixar, mais uma vez, o goleiro da Seleção de Ruy Barbosa batido, e assim, Macajuba virou o jogo. Com um jogador a menos, Ruy Barbosa perdeu um pouco de força, mas não perdeu a esperança.

O jogo já estava caminhando para seu final quando Macajuba acabou sofrendo o empate com um chute seco do jogador Yury pela seleção de Ruy Barbosa. E o placar se consolidou em 2 x 2, onde cada seleção somou mais um ponto na tabela de classificação.

O empate para a Seleção de Macajuba não foi nada bom, embora, o Bordão “Avante Macajuba” foi falado por alguns jogadores, comissão técnica e torcedores em algumas entrevistas feitas pelos repórteres esportivos da Capivari FM: Walter Lima e Mikael, onde os mesmos diziam: a Seleção ainda tem Vida para seguir na Competição.

A Seleção de Macajuba tem a seguinte missão agora: ganhar o jogo contra Baixa Grande e torcer pela vitória da Seleção de Ruy Barbosa diante da Seleção de Baixa Grande nas próximas rodadas.

Texto: Walter Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.