Luan sofreu uma lesão na coxa esquerda no treino de sexta-feira do Palmeiras e foi desfalque já na vitória sobre o Santo André, neste sábado. O clube não divulgou prazo para o retorno do zagueiro, mas o caso não é considerado simples.
Isto significa que o camisa 13 deve perder os próximos jogos do Verdão, que tem na agenda as finais da Recopa Sul-Americana com o Athletico-PR, além da sequência de clássicos contra São Paulo, Santos e Corinthians no Paulista.
Parceiro de Gustavo Gómez na zaga alviverde, Luan cometeu o pênalti que definiu a vitória do Chelsea no Mundial de Clubes, mas recebeu muito apoio tanto no vestiário quanto na torcida.
Jogador de confiança de Abel Ferreira, o camisa 13 foi o segundo atleta com mais minutos no ano passado (4.905), atrás apenas de Weverton (5.605).
Com sua ausência, Murilo deve se manter como titular pelos próximos jogos ao lado de Gómez. Kuscevic e Renan são as outras opções para o setor.
Além de Luan, o Palmeiras tem outros dois jogadores no departamento médico: Zé Rafael e Gustavo Scarpa. O volante tem um edema na coxa esquerda, enquanto o meia está tratando um estiramento no joelho esquerdo.
Fonte: Por Thiago Ferri — São Paulo