O hat-trick feito por Mbappé na vitória do PSG sobre o Reims, neste sábado, não foi suficiente para deixar o técnico Luis Enrique plenamente satisfeito com o atacante. Depois do jogo, o espanhol foi perguntado sobre a atuação do camisa 7 e surpreendeu na resposta.
Não estou muito feliz com Kylian (Mbappé) hoje. Em relação aos gols, obviamente, não tenho queixas. Mas acho que ele pode ajudar mais o time, de outras formas
– Vou falar com ele cara a cara primeiro, não vou fazer isso na mídia. Não é público. Achamos que ele é um dos melhores jogadores do mundo, sem dúvida. Mas gostaríamos que ele fizesse ainda mais coisas – completou, em entrevista ao Prime Video.
Luis Enrique prosseguiu dizendo que o 3 a 0 não refletiu o que foi a partida fora de casa, que colocou o Paris Saint-Germain na liderança do Campeonato Francês.
– Foi um jogo muito difícil durante todo o tempo. O resultado não reflete a partida, poderia ter acontecido um placar diferente. Reims teve muitas chances e esteve no jogo até os 80 minutos. Sofremos muito, tínhamos que vencer.
O PSG, que vinha de derrota para o Milan na Champions League, chegou a 27 pontos após 12 rodadas. O próximo adversário será o Monaco, no Parque dos Príncipes.