Titular na vitória por 3 a 0 do PSG contra o Angers, o goleiro Keylor Navas foi sincero ao analisar sua situação no clube. Após a partida, o costarriquenho foi perguntado pelo Canal+ sobre como ele encara o revezamento com Donnarumma na temporada. O jogador não se esquivou.
“Eu tenho uma relação muito boa com Gigio (Donnarumma). Mas eu quero jogar todos os jogos. É uma situação complicada. Estou feliz no Paris, mas isso tem que mudar”, declarou Navas.
O ex-Real Madrid, de 35 anos, fez sua 23ª partida na temporada pelo PSG. Donnarumma até agora tem 22 jogos. Ao todo, o Paris fez 45 partidas em 2021/22. Ambos recebem o mesmo número de chances. O técnico Mauricio Pochettino, que não tem permanência garantida na equipe, admitiu que isso vai mudar no futuro. Se ele ficar.
– Haverá certamente uma gestão diferente na próxima temporada. A competição tem sido boa, mas o futuro certamente será escrito com circunstâncias diferentes. Está claro que Keylor, assim como Gigio, querem jogar mais – disse o argentino, em entrevista coletiva.
“Nenhum clube no mundo viveu uma situação como essa, com dois goleiros desse nível”, defendeu-se Pochettino.