Victor Gabriel Oliveira, de 24 anos, quarto suspeito envolvido no assassinato da cantora gospel Sara Mariano não irá dividir cela com os outros dois suspeitos, bispo Zadoque e Gideão Duarte. A informação foi confirmada pela defesa de Victor, Marco Pavã.
Segundo o advogado, ele foi informado pelo delegado que Victor Gabriel Oliveira não vai ficar na mesma cela que o bispo Zadoque, Wesley Pablo Correia de Jesus, e Gideão Duarte para que os depoimentos não sejam combinados entre os suspeitos.
De acordo com informações de Pedro Fernandes, advogado de defesa de Wesley Pablo, conhecido como bispo Zadoque, apenas o marido de Sara Mariano, Ederlan Mariano, se encontra no Centro de Observação Penal (COP), em Mata Escura. Enquanto os outros dois suspeitos, Gideão Duarte e o bispo Zadoque estão presos na 23ª Delegacia de Lauro de Freitas e dividem a cela.
“O pessoal da Delegacia nos informou que estariam transferindo os dois suspeitos, Zadoque e Gideão, para o COP, mas ao chegar no COP eles foram negados por não aceitar prisão temporária e no mesmo dia eles foram encaminhados para a 23ª Delegacia de Lauro de Freitas” contou Pedro Fernandes, advogado de Zadoque.
Ainda segundo o advogado, a 23ª Delegacia de Lauro de Freitas está pedindo para que os dois suspeitos sejam transferidos para outra unidade, por motivos de segurança, mas não tem previsão.
Transferência
Victor Gabriel Oliveira, de 24 anos, quarto suspeito envolvido no assassinato da cantora gospel Sara Mariano, passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (22) e permanecerá preso. Durante a audiência, a Justiça negou o relaxamento e a revogação da prisão temporária.
Victor Gabriel está custodiado na Delegacia de Dias D’Ávila. Ele se apresentou na Delegacia de Dias D’Ávila na última quinta-feira (16), mas não ficou preso por não haver um mandado de prisão contra ele. Somente nesta terça-feira (21) que a prisão aconteceu. Em seu relato Victor Gabriel confessa que ele teria segurado Sara Mariano enquanto Bispo Zadoque esfaqueava a cantora gospel.
Segundo o advogado de defesa, Marco Pavã, ainda não se sabe quando ele será transferido para o Presídio de Salvador.
Ao checar com a Polícia Civil sobre a transferência, foi informado que, por motivos de segurança, não se é informada a logística de presos.
Fonte: Correio
Por: Se Liga Macajuba