Traficante atira e depois faz a própria mulher refém para enganar policiais em Valéria

Um homem acusado de homicídios e tráfico de drogas, com mandado de prisão em aberto, recebeu policiais civis e militares a tiros e fez a companheira refém, durante a Operação Borderline, deflagrada na manhã desta quarta-feira (02/03), em Valéria, São Caetano e no município de Simões Filho. Uma equipe da Coordenação de Operações Especiais (COE) realizou a negociação com o traficante, que estava em um imóvel na Rua São Raimundo, na localidade Boca da Mata de Valéria.

Durante o diálogo, ele afirmou que mataria a “vizinha”, mas os policiais sabiam que tratava-se da esposa do criminoso devido ao trabalho do serviço de interligênica. Também mantiveram a calma, até que o mesmo optou pela rendição, detalhou uma fonte do Informe Baiano.

Um fuzil utilizado pelo acusado e diversas munições foram apreendidos. A Operação conjunta da Polícia Civil e interagências visa coibir o aumento de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), cumpre mandados de prisão de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ação conta com mais de 200 policiais do DHPP, SI da SSP, AEXPJ, DIP, Draco, Depom, DCCP, Polinter, COE, PRF, SEAP, e da Polícia Militar as unidades do COPPM, Patamo, Cipe/Polo, das Rondesps BTS e RMS, do Batalhão Rodoviário, Bepe e da 31ª CIPM e a Polícia Rodoviária Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.