Insegurança na CBF e projeto para 2024 fazem São Paulo confiar em permanência de Dorival

Imagem: Redes Sociais

Treinador tem sido participativo nas ideias para esta temporada, que terá Libertadores depois de dois anos; ele se reapresentou com elenco no último sábado.

Apesar do interesse da CBF e do medo de perder seu treinador, o São Paulo confia que Dorival Júnior seguirá no clube e comandará o time nas competições que serão disputadas em 2024. A confiança do Tricolor se dá principalmente por dois motivos: a insegurança da Confederação Brasileira de Futebol e o projeto esportivo da diretoria para a temporada.

Já de olho em Dorival Júnior, a CBF demitiu, na última sexta-feira, o técnico Fernando Diniz. Antes disso, já havia avisado ao presidente Julio Casares que tinha interesse em contratar o treinador do São Paulo. Por enquanto, porém, ele ainda não foi procurado formalmente pela Confederação Brasileira de Futebol para falar sobre a possibilidade de trocar o clube pela Seleção.

Enquanto isso, Dorival Júnior se reapresentou normalmente para comandar os dois primeiros treinos do Tricolor de 2024. No último sábado, pela manhã, os jogadores passaram por testes físicos e exames no CT da Barra Funda. À tarde, liderou o elenco na primeira atividade em campo da temporada.

Durante todo o dia, o São Paulo trabalhou com a informação de que Dorival Júnior, pelo menos por enquanto, ainda não foi procurado pela CBF com uma proposta – um documento com valores, prazos e outros detalhes. O técnico, porém, assim como o clube, já sabe do interesse de Ednaldo Rodrigues em seu trabalho.

Fonte: Ge

Por: Se Liga Macajuba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.